Rosalba confirma presença no grande comicio das Guerreiras de Patu.

A governadora confirmou agora pouco a presença no grande comicio deste domingo de Magnólia e Remédios.

A Concentração será as 18:00 hrs em frente a praça do povo, onde sairemos em passeata pela Av. Lauro Maia até a praça de eventos Oliveira Rocha.

Dinheiro publico jogado fora.

O fim trágico das Tartarugas da discórdia:




Há algum tempo um tema ganhou destaque nos blogs, tema que gerou muita discordância de opiniões, dai o nome que ganharam os tijolos que foram implantados na Avenida, sem consulta a população, sem planejamento, de forma totalmente equivocada e errônea, prova disso é que foram colocadas tartarugas ao lado de quebra molas, tartarugas invadindo o acostamento, o povo reprovou diante dessa imposição do Poder Publico e o resultado está ai como mostram as imagens, as tartarugas que custaram muito aos cofres publicos foram, uma a uma, pouco a pouco sendo sumindo...

Segundo dados do Portal da Transparência o recurso no valor de 115 mil reais que foram obtido para sinalização da avenida foi literalmente jogado no lixo.
 

Essa é mais uma imagem da falta de pulso firme e caos que a Nossa cidade vive por parte dos governantes, o dinheiro do povo jogado fora, e a dignidade das pessoas aparentemente pela vontade destes terá o mesmo destino.

Por dias melhores no trânsito de Patu.

Foto: Blog do Campelo

Coordenação de campanha almeja colaborar com a festa da padroeira de Patu .

A Coligação "COM A FORÇA DO POVO É NÓIS DE NOVO" e colaboradores da mesma , ofereceu por meio de sua representante Sandra Mara ao "NEO" filantropo Rivelino Câmara o patrocínio da queima de fogos da abertura na 29° festa de padroeira , e o mesmo disse que aguardasse uma resposta .

Desabafo de um Cidadão.

Por Jailson Aragão :
"Entre um governo que faz vista grossa e o povo que o consente , ha uma certa cumplicidade vergonhosa" A injustiça em qualquer lugar ameaça à justiça por toda parte " Sei que a prefeita Evilásia , não tem nada haver nem é contra a prefeita que aqui venho relatar o ocorrido em Patu , um certo cidadão chamado Josa Kung Fu , fez em jesto estupido para quem estava em suas residências olhando a sua carreata. Eu só sei que a constituição nos garante o direito de ir e vir . O senhor Josa deu bananas para um certo cidadão de Patu, e anda espalhando uma mentira dizendo que o opositor deu o dedo para a prefeita. A política de Patu , não é atípica das outras cidades do interior desse Brasil , tem quase as mesmas características arcaicas . Não estou falando da prefeita só estou a favor da verdade o cidadão que o senhor Josa acusou não tem nada contra a prefeita e sim luta por igualdade , liberdade de expressão e não de atos ignorantes por certos eleitores. Tenho certeza que a prefeita atual ,abraça a política nova e não a do tempo do coronelismo e tão pouco a politica medieval . Pois esses atos só deixa claro , que muitos só querem viver na aba da prefeitura . E o cidadão acusado luta por uma sociedade justa e de igualdade para todos . Quem quer viver na aba da prefeitura faça o concurso público . Fica adica : veja os atos dos seus eleitores e reflita quem quer ver um Patu , melhor para todos, um abraço !
Que o cidadão Josa , entenda que política vai sempre existir pois nação sem politica vira Anarquia.

Prefeito Lawrence Amorim realiza seu segundo comício levando uma multidão à praça pública de Almino Afonso .

O prefeito de Almino Afonso realizou neste domingo o segundo comício da coligação    "Unidos por Almino Afonso" , contando com a presença de autoridades regionais e estaduais como o Deputado Estadual Gustavo Carvalho e a Deputada Federal Sandra Rosado , principalmente com a presença maciça do povão verde de Almino Afonso .





















Magnólia e Remédios comandam mais um TSUNAMI AMARELO.


Oposição patuense realiza mais um comício de bairro com direito a grande passeata que deu inicio nas intermediações da churrascaria “Cantinho da serra” e a lanchonete “Sinca Lanches”. Os amarelos fizeram um verdadeiro arrastão ao longo do percurso ate o bairro Santa Terezinha onde aconteceu a 7º Esquina da Vitoria, fazendo justiça ao famoso TSUNAMI AMARELO.Foi de extrema importância e vale aplaudir de pé mais uma transmissão via internet de todo o comício, segundo a coordenação da campanha os acessos chegaram a mais de 1300, levando assim a palavra e as propostas de todos os oradores do palanque amarelo, isso mostra e retrata que temos profissionais competentes em Patu e que não é preciso importar trabalhadores de outras cidades. O fato é que os amarelinhos engataram uma marcha de força e estão subindo a cada dia que passa o 25 esta na boca do povo e no coração da maioria, isso deixa uma certeza a cada dia mais forte, certeza que no dia 7 de outubro Patu vai votar mudar, vai votar 25.






















CONVITE- Coligação "COM A FORÇA DO POVO É NOIS DE NOVO"


Grupo Amarelo realiza seu 6º comicio de bairro em Patu.


Durante dois dias as candidatas a prefeita e vice Magnólia Solano e Maria dos Remédios visitaram os conjuntos João Pereira 1,2 e 3 . Após esse período de visitas foi promovida mais uma esquina da vitoria no referido bairro, já é a  6º movimentação de bairro das candidatas na caminhada rumo a vitoria no dia 7 de outubro. É fato que a cada movimentação a oposição liderada pela candidata do DEM vem crescendo em alto nível. Após muito trabalho a equipe que faz parte de toda coordenação da campanha de Magnólia e Remédios conseguiram pela primeira vez em nossa cidade realizar uma transmissão via internet para o Brasil e o mundo dos comícios da chapa opositora, levando assim a palavra de cada candidato para dentro de muitas residências, um ato de DEMOCRACIA e TRANSPARENCIA com o cidadão. Veja imagens de mais uma Esquina da Vitoria no Conjunto João Pereira.