VOTE CONSCIENTE!!

Do Blog da Patu Cred

Querido povo de Patu, eleitores ou simpatizantes da Coligação "com a força do povo é nois de novo".
          Venho através deste pedir a todos união na hora do voto. vamos votar casado, escolha um dos 16 candidatos a vereador da nossa coligação e vote. 
Para se fazer uma boa gestão é necessário que o executivo tenha maioria na câmara para desenvolver um bom trabalho.
       Analise o trabalho dos que estão na câmara Municipal durante esses 4 anos e veja se alguns deles merecem seu voto, senão vamos fazer mudança também no Legislativo de Patu.

       Peço também que vejam como anda a economia e a Educação do nosso município, comércios fechando, o dinheiro do município parece que não gira na nossa cidade, os que estão aí no poder não tem projeto de geração de emprego e renda e ainda trazem gente de outras cidade e até outros estados pra prestarem serviços em Patu como se na nossa cidade não tivesse mão de obra qualificada e profissionais competentes.
       Posso afirmar que esses últimos 4 anos foram os piores para os pequenos comerciantes e a economia de Patu. Enquanto cidades vizinhas tem se destacado como Rafael Godeiro que está entre os 10 melhores índices do estado no IDEB , segundo o MEC e Messias Targino que tem uma renda per capita maior do que a do nosso município, por aqui só se fala que "PATU MELHOROU"  melhorou em que??? falta mostrar os números.
 

       Digo isso porque também sou do ramo varejista, tenho uma pequena fábrica de bijuterias e acompanho de perto essa realidade.
       Comparem todas as administrações anteriores desde 1996, independente de erros e acertos e vocês encontrarão quem fez mais por Patu e quem tem melhores propostas. Eu já fiz minha escolha. VOTO 25, VOTO NA MUDANÇA, VOTO MAGNÓLIA E REMÉDIOS.
 

       como dizem ela foi vice, não a conhecemos como Prefeita.
Lembrem-se: Sua arma é o seu voto!!
 

Vote 25 e nos nossos candidatos a vereadores.
Joseni Gomes.
 

Empresária, contadora, blogueira e funcionária pública Estadual