CONVITE AOS PATUENSES



Advogado patuense Wellington Barreto

Estimado Vieira, cumprimentando-o cordialmente, desejo inicialmente enaltecer o vosso trabalho que é sem sombras de dúvidas de alta relevância social. Depois, solicito os vossos bons e relevantes préstimos no sentido de passar  para  a sua legião de seguidores a seguinte mensagem:

No próximo dia 20/04,  a partir das 15h., no plenário da Câmara Municipal de Mossoró (Centro), Estará  acontecendo   o 3º Congresso do Movimento  Comunitário do Rio Grande do Norte. Evento importante que tem como tema central: CONSOLIDAR AS CONQUISTAS PARA APROFUNDAR AS MUDANÇAS. SUSTENTABILIDADE É O QUE QUEREMOS! No decorrer dos debates teremos a instalação da Assembleia Legislativa Estadual que promoverá uma audiência púbica em homenagem ao movimento comunitário do Rio Grande do Norte. Ao final do Congresso promoveremos o  lançamento de mais dois livros, a saber: o 1º - Importantes Lideranças do Movimento Comunitário de Mossoró - 3ª Edição  - e o 2º - Remonte Histórico da Posse da Nova Diretoria da AMLERN.
A entrada é franca e ofereceremos um coffe break aos presentes. Do mesmo modo, informo que  parte dos recursos arrecadados com a venda dos livros serão doados ao lar da criança pobre de Mossoró (insituição mantida pela irmã ELLEN).
Ficaria imensamente feliz com a sua presença e a presença dos meus familiares, amigos e demais conterrâneos.

Atenciosamente,
José Wellington Barreto

Fonte: PatuNews