Município de Patu só prestou contas ao TCE-RN do 1º Bimestre de 2011.

PASSOS PARA A CONSULTA NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA . CLIQUE  NOS LINKS ABAIXO
VEJA A PAGINA DE PESQUISA     COLOQUE NA PAGINA PMPATU  CLIQUE EM AVANÇAR  E 
VEJA O RESULTADO


De acordo com o portal da transparência do Tribunal de Contas do Estado do RN, o município de Patu está com a prestação de contas atrasada. A gestão atual só prestou contas do 1º bimestre de 2011. 
De acordo com a LRF (Lei Complementar nº 101/2000) todos os municípios tem até 30 dias para prestar conta do bimestre após o encerramento do memso, assim sendo de acordo com o portal da Transparência do TCE-RN, o referido município entregou com 116 dias de atraso a sua prestação de contas só no 1º bimestre de 2011.  Amanhã dia 30 de maio ja se vence o 2º bimestre de 2012.


Transparência

De acordo com a LRF (Lei Complementar nº 101/2000), deverá ser dada ampla divulgação aos instrumentos de transparência da gestão fiscal, inclusive em meios eletrônicos de acesso público. Neste sentido, o TCE/RN disponibiliza à sociedade os dados das prestações apresentadas por seus jurisdicionados. Os dados exibidos neste ambiente são de responsabilidade dos gestores, portanto a situação demonstrada não retrata qualquer juízo de valor desta Corte.

Fonte: Patu Cred