SAÚDE MELHOROU EM PATU? Comentário enviado por um cidadão patuense.



Comentário enviado pelo patuense Erikson Inácio :


Prefeita Evilasia, aqui quem comenta é Erikson Inacio, filho de Chico Inacio, hoje me encontro triste e indignado com sua administração, a poucos dias atras assisti uma carreata de ambulancias percorrendo de ponta a ponta a ALM(Avenida Lauro Maia), mais tive a certeza que só serve para o seu povo, uma verdadeira farça uma senhora MENTIRA, saúde? Maquiada pelo Rei Velino e seu esposo os quais governan PATU. Nossa PATU que eles pensam que é deles, pode até ser hoje sim deles, mais te afirmo um dia esse reinado vai acabar, pois saiba que o único reinado que prevalesse e não acaba é o de DEUS, você não é autoridade constituida por DEUS, pois não é digna de seguir seus mandamentos. Inclusive “amai-vos  uns aos outros assim como a tu mesmo”, Deus permitiu e você desobedeceu,não sei quando nem como mais a justiça dele virá a palavra de DEUS confirma isso. Isso que tu está fazendo terá um preço, dar valor a homens mercenarios e lobos devoradores, mentindo, maquiando e esquecendo dos pobres e humildes que te elegeram.

Emfim meu avô faleceu vitima de um AVC(Acidente vascular celebral) o mesmo deu entrada no hospital maqueado e passou simplemente 3 horas em coma, ao ser avaliado pelo medico de plantão ele o encaminhou imediatamente e URGENTE sua retirada para Mossoro, mais em seguida recebemos a noticia que não tinha AMBULANCIA, ai recordei-me da carreata, e indaguei “ONDE ESTÁ AQUELAS QUE A PREFEITA DIRIGIA POR TODO O PERCURSSO DA ALM?”. Vergonha, irreponsabilidade que custou a vida do meu avô, mais entrego a DEUS, só ele é capaz de fazer a justiça.
Mais uma coisa Sra. Prefeita, neste periodo eleitoral quero ver em seu palanque com todas as letras sair da sua boca  que A saúde melhorou, no meio de todos aqueles medalhões que você dá o maior valor, e os pobre nada.