Do Blog do Godeiro : Em tempos de Aquecimento Global e Efeito Estufa, Desmatar é o caminho para se embelezar?

Fico impressionado com a facilidade que algumas pessoas demonstram para tirar o foco, para com grande ausência de caráter deixar claro e evidente que seus interesses pessoais, cargos e vantagens políticas superam o valor da vida e o respeito à natureza.

Em Patu o que se viu foi isso, a defesa do absurdo teve por advogada a Hipocrisia.

A revolta popular que como fogo inflamou-se no coração de cada pessoa que respeita a natureza e ama todas as formas de vida criadas a partir da vontade do criador supremo, pode ser vista e sentida no olhar de todos que presenciaram seja ao vivo, seja por fotos o sinistro Ambiental.

Nunca nos posicionamos contra a revitalização, nem contra o progresso, o que questionamos foi justamente o desrespeito à vida e maldade cometida para com as arvores da Avenida Lauro Maia.

O que querem por em debate:

Patu melhorou... (O Povo é quem dirá em outubro próximo)

A administração anterior era pior... (O ápice da mediocridade, quem não sabe ser grande tenta diminuir os outros, é isso que aparenta tais comparações infantis)

A Administração Anterior tratava os canteiros pior que essa... (Um erro Justifica o outro?)

Vai ficar melhor e mais Bonito... (Eis a pergunta chave de Tudo: Tinha como fazer ficar mais bonito e preservar as arvores, respeitando a opinião dos moradores e demais Patuenses os questionando primeiro?)

Querem fazer politicagem em cima do Meio Ambiente e da Paisagem da Cidade...

A frase está com todas as concordâncias equivocadas (Não as verbais, nem as nominais, mas as que alicerçam a verdade)

Na verdade os que dizem isso são os que promovem  e apoiam isso:
E agiram com politicagem mandando prender uma opositora que vende churrasquinho pra viver por isso:

Mulher é presa em Patu por pegar Muda de Planta de Canteiro
 "Em Patu os erros não são combatidos mais justificados, os combatidos são os que revelam o erro, revoltando-se contra a injustiça e lutam pela democracia."