Kelly é a 12º eliminada do BBB12 que entra na reta final.



Kelly, de 28 anos, é a 12º participante a deixar a casa do “BBB12”. Pela primeira vez no paredão, a assistente comercial enfrentou Jonas e foi eliminada com 57% dos votos neste domingo (25).
Em conversa com jornalistas após sua eliminação, Kelly refutou o apelido "planta" que ganhou da edição do programa e também nas redes sociais: "Planta não, eu sou bem alegre". A mineira não negou que vai matar a saudade do noivo ainda esta noite: "Lógico, após três meses lá dentro...".
Apresentada como “guerreira” na estreia do programa, a sister fez jus ao apelido e venceu a primeira prova de resistência do “BBB12”. Depois de passar 30 horas dentro de um carro, ela bateu o recorde de duração de todas as edições e conquistou a imunidade na primeira semana de confinamento.

Nascida em Almenara, interior de Minas Gerais, Kelly passou 75 dias no reality e fez parte do grupo Praia, formado por João MaurícioFaelFabiana e Jonas. A mineira ficou conhecida por ajudar João Carvalho a preparar as refeições da casa e maquiar as sisters antes das festas.

Durante o programa, Kelly conquistou a liderança uma vez, após vencer sua segunda prova de resistência, que exigia equilíbrio e concentração. Como líder, a mineira indicou o goianoYurinono eliminado do “BBB12”. Na ocasião, Pedro Bial chegou a dizer que deseja que a liderança fizesse bem à mineira, que "precisava se comprometer".
Da edição do programa, ela ganhou o apelido "Planta", por não ter se destacado por romances e conflitos como outros participantes. Aconselhada por João Carvalho a se posicionar, Kelly respondeu que "era mineira" e "comia pelas beiradas".
Além da liderança, a assistente comercial também ganhou um carro, uma televisão e umpasseio de asa-delta a convite de Noemí, participante de “Gran Hermano”, versão espanhola do reality show, que fez intercâmbio na casa brasileira.

Poucos dias antes de sair do confinamento, Kelly confessou que seu maior medo era ter sido eliminada na primeira semana e garantiu que estava feliz por ser uma das últimas participantes a deixar a casa.

Só restam 3.

Neste domingo (25), o clima de despedida tomou conta dos participantes no "BBB12", que teve a definição de seu 12º eliminado. A mineira Kelly perdeu o paredão para Jonas e deixou o programa com 57% dos votos.
Quem deu início clima melancólico na casa foi Fael. O veterinário observou no almoço que aquela era a última vez que os brothers fariam uma refeição juntos. "Foi um grande prazer estar aqui com vocês", afirmou ele.
 Fabiana e Kelly choraram várias vezes durante a tarde. Emocionada ao abraçar a amiga, Fabiana disse que "estava ficando louca". Já Kelly, que tentou consolá-la durante a crise, não se aguentou e mais tarde chorou de saudades do pai falecido.
Aparentando mais tranquilidade, Jonas admitiu ter medo de ser eliminado porque teve "muitas discussões" na casa. No momento mais descontraída do dia, o modelo divertiu os colegas aofalar que seu órgão sexual "dava para encher duas mãos".
Ex-BBBs
Expulso do "BBB12" acusado de abusar sexualmente de Monique, Daniel participou de um bate-papo realizado pelo site oficial do programa neste domingo e contou que criou uma ONG para incentivar a prática esportiva entre deficientes físicos.
Já Monique, décima eliminada do programa, esteve no Domingão do Faustão durante a tarde e disse que a polêmica com Daniel é "caso encerrado". João Carvalho também foi ao dominical e negou a fama de fofoqueiro e em cima do muro.

Fonte: Globo.com