Mulher é presa após tirar a roupa em show de Zezé e Luciano em Aracaju


Uma mulher foi presa após tirar a roupa e dançar nua em meio à multidão que lotou a praça de eventos do Mercado Central deAracaju (SE), na noite deste sábado (17), para prestigiar os shows de Zezé Di Camargo e Luciano, e Capital Inicial, durante as comemorações dos 157 anos da capital.
(G1 SE informou na tarde deste domingo (18) que um boletim de ocorrência havia sido registrado na 2ª Delegacia Metropolitana da Capital, segundo informação passada pela assessoria da Delegacia Plantonista. Nesta segunda-feira (19) a assessoria de comunicação da Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), informou que não havia sido registrado boletim. A informação foi corrigida).
A dupla sertaneja se apresentava no palco, quando a mulher começou a tirar a roupa durante a música ‘Menina Veneno’.
Assim que tirou a blusa, o público que estava em volta se afastou e várias pessoas começaram a filmar o ‘desempenho’ da jovem, através de câmeras e aparelhos celulares. As imagens, inclusive, já circulam na internet.Sem se preocupar se estava sendo filmada pela multidão, ela continuou dançando e ao final da música decidiu tirar também a bermuda que vestia.
Mais pessoas se aglomeraram em volta da jovem, que continuou a dançar, desta vez, ao som de outro sucesso da dupla. Somente de calcinha, a jovem deu sequência à sua ‘performance’ ao som de ‘Diz pro Meu Olhar’. Foi então, que no meio da música, ela ficou completamente nua.
Policiais que realizavam a segurança do evento se aproximaram e convenceram a jovem a vestir a roupa. Fato esse, que foi realizado com muita calma por ela, que entre uma peça e outra, ainda cantava e dançava, como se nada estivesse acontecendo.
Assim que colocou a blusa, a mulher foi encaminhada pelos policiais até o posto da Polícia Militar montado na área do evento.

Fonte. G1.com